UA-72002434-1

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Minha primeira menstruação veio marrom!

Oii meninas, estou meio sem tema para falar entao vou responder as duvidas mais frequentes que chegam no meu email aqui pois sei que são duvidas que muitas meninas tem, hoje vou começar pela mais comum de todas!


"Oi mari,  eu estava sentindo um pouco de colica e fui no banheiro e vi uma manchinha marrom na minha calcinha, ficou o dia inteiro saindo e no outro dia aumentou, hoje 2 dias depois ainda ta vindo mas em maior quantidade e com um pouco de sangue, oque pode ser? Estou preocupada"

Fica tranquila! Você teve a sua menarca! Geralmente a primeira menstruação é assim mesmo, vem pouquinho e é mais marrom, e depois começa a vim com o aspecto de sangue mesmo mas pode ser que so venha assim na proxima menstruação, espero ter ajudado! Um bj mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário